domingo, 14 de junho de 2009

Dizendo olá.

Pensei, pensei e pensei muitas vezes sobre como começar as postagens aqui. Para variar, a inspiração veio em uma hora inesperada e, como sempre, de madrugada.

Opto, então, por começar pelo começo; Vou me apresentar.

Meu nome é Ieska Tubaldini Labão, muito prazer. Tenho 19 anos, sou orgulhosamente paulistana, mas moro no interior do estado. Estou cursando o primeiro ano da faculdade de Comunicação Social - onde me habilitarei em Jornalismo.

Sou apaixonada por música desde que me entendo por gente. Lembro de ser uma criança que ficava com os olhinhos brilhando quando meu pai colocava Pink Floyd para ouvirmos ao jantar. Sempre tive isso dentro de mim... E a paixão cresce cada vez mais, invariavelmente, em uma progressão geométrica.

A minha segunda maior paixão, que, lógico, só perde para a citada acima, apareceu pouco tempo depois, quando comecei a conseguir desenhar e unir minhas primeiras letras: Escrever. Sentava-me na mesa da sala e escrevia pequenos livrinhos, todos ilustrados e até bastante coerentes, para uma criança daquela idade. E pouca coisa mudou, desde então - ainda permito-me alguns mergulhos no mundo dos criadores de ficção.

E então o tempo foi passando e eu me percebi decidida a unir minhas duas paixões e torná-las meu objetivo profissional: Quero ser Jornalista Musical. Confesso, não sei tocar ou cantar uma música - mas sei senti-la. E creio que isso seja bastante importante para alguém que quer escrever sobre esse universo.

O primeiro passo para alcançar esse meu objetivo maior é a criação desse blog.

Aqui será o meu lugar de postagem dos artigos que vou escrevendo. Todos, é claro, sobre o fascinante mundo da música.

Bandas, músicas, lançamentos e antiguidades. É isso que o leitor encontrará aqui.


Por hora creio que já disse o suficiente. Obrigada por ter lido até aqui!


Se você tiver Twitter: https://twitter.com/musichollycs Atualizações durante o dia todo; com pequenas dicas, sugestões e notícias.


Ieska.

Um comentário:

  1. *-* Já disse que você escreve majestosamente bem? Espero que um dia eu escreva tão bem quanto você, sunshine.

    ResponderExcluir